ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE FAMALICÃO

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO!

ENTRE EM CONTACTO!

FAMÍLIA B. V. FAMALICÃO REUNIU-SE À MESA

Este sábado a Associação Humanitária de Vila Nova de Famalicão celebrou mais uma festa de natal em família. A tarde iniciou para as crianças. O ponto-de-encontro foi no Quartel dos B. V. de Famalicão e o comboio de natal levou-os para um passeio até à ALDEIA NATAL. A Pista de Gelo foi também a atração da tarde e uma experiência vivida pela primeira vez para uns e já não era novidade para outros. De regresso ao quartel as crianças assistiram um vídeo e de seguida as prendas distribuídas pelo Pai Natal que recebeu os mais pequeninos que adoraram o momento. Este dia fica marcado pela chegada de uma nova ambulância para dar apoio a todos os serviços solicitados. A sala foi grande… a família Bombeiros Voluntário Famalicão juntou-se à mesa para mais uma Ceia de Natal. Os lugares sentados aproximaram-se dos 400 e foi com muita alegria que familiares e Bombeiros sentaram-se para em família passarem um bom momento num espirito natalício. O serviço de mesa foi assegurado pelos alunos do curso profissional da Escola D. Sancho I de Famalicão, que tiveram a orientação do corpo docente deste estabelecimento de ensino e, também estes, do Curso Profissional de Hotelaria.

Como é já habitual a Ceia de Natal contou com os Órgãos Sociais desta Associação Humanitária e contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha e do Vereador da Proteção Civil, Ricardo Mendes.

Em época natalícia as prendas não faltaram “agradeço à Direção a disponibilidade e prontidão em responder às solicitações, dando boas condições aos homens e mulheres que aqui operam”, referiu Pedro Alves, Comandante desta corporação de bombeiros, “é bom trabalhar quando temos meios ao nosso alcance, agradou-me muito ver chegar mais uma ambulância nova que vem juntar-se à demais que aqui estão”, acrescentou Pedro Alves.

Avelino Reis, Presidente da Assembleia estava feliz por ver a Família B. V. Famalicão reunida novamente “é bom ver toda a família reunida, só assim nos podemos sentir felizes”. “Queremos que esta Associação seja motivo de orgulho para todos que aqui estão a operar, só assim podemos servir a população de Famalicão”.

A animação foi muita, ao longo da noite, vários artistas em palco, Marco Génio, a dupla Sérgio e João e Chef Carvalho na pele de Tony Carreira.

A finalizar uma sessão de fogo-de-artifício e os Votos de um bom natal e um próspero ano novo.

Share