ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE FAMALICÃO

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO!

ENTRE EM CONTACTO!

B.V. de Famalicão voltam a aquecer o asfalto

Repetindo duas iniciativas realizadas no ano passado, a Associação Humanitária de B.V. de Famalicão realiza no mês de Julho dois eventos motorizados, que pegando no sucesso da época passada, espera-se um brilhantismo ainda maior.

Trata-se do Rali B.V. Famalicão, uma prova que para além de pontuar para o Trofeu CIM irá pontuar também para o Campeonato Regional de Ralis do Norte, levando desta forma a prova do concelho de Famalicão novamente a um calendário FPAK, realizando-se a 16 Julho.

A Segunda iniciativa realiza-se 15 dias depois, e será denominada de Super-Especial B.V. Famalicão, uma prova que a exemplo do ano passado se disputará já com o cair da noite, trazendo um colorido diferente a algumas artérias do centro da cidade.

Embora não pontue para qualquer competição FPAK, este é um evento que atraí pilotos de várias modalidades, trazendo ao concelho de Famalicão milhares de aficionados.

No plano desportivo ambos os eventos são organizados pelo mais recente associado da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, o clube de Famalicão Team Baia.

Para qualquer esclarecimento contacte; Filipe Martins 917 252 545

Share