Design by:
© 2015 | Todos os direitos reservados | Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de V. N. Famalicão
ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE V. N. FAMALICÃO B V F INFORMAÇÃO
Abril 2016
o tempo Publicada:  4 de abril de 2016, 15:47
Uma viatura pesada de transporte de mercadorias incendiou-se no ramal de acesso à portagem da auto-estrada em Esmeriz. O incêndio ocorreu hoje de manhã, às 10h45. Deste incêndio resultaram apenas danos materiais. O motorista do camião conseguiu extinguir o incêndio com o extintor que transportava, sendo o trabalho dos bombeiros focado no rescaldo e arrefecimento das estruturas. Os Bombeiros Voluntários de Famalicão enviaram para este sinistro 2 veículos e 6 bombeiros.
INCÊNDIO NUMA VIATURA PESADA NO NÓ DE V. N. DE FAMALICÃO DE ACESSO À AUTO-ESTRADA A3 e A7
Publicada:  16 de abril de 2016, 21:37
Hoje às 19:25 ocorreu uma colisão entre 2 viaturas na freguesia de Seide. Desta colisão resultaram 2 feridos sexo feminino, 19 e 27 anos. Os Bombeiros voluntários Famalicão prestaram socorro com 3 veículos e 9 bombeiros.
ACIDENTE DE VIAÇÃO EM SEIDE Publicada:  23 de abril de 2016, 8:07
Ao inicio da noite de ontem, pelas 21h, ocorreu uma explosão de gás numa habitação em Landim. Deste sinistro não resultaram feridos, mas as 2 moradoras, que se encontravam dentro de casa na altura, tiveram que ficar alojadas em casa de familiares devido à destruição provocada pela onda de choque. No local esteve a Proteção Civil Municipal, que se prontificou a garantir estadia provisória às moradoras, não havendo contudo necessidade desse apoio. Os Bombeiros Voluntários Famalicão prestaram socorro com 3 veículos e 10 bombeiros. A Gnr de Riba de Ave e a Viatura Médica de Famalicão estiveram, também, presentes.
Publicada:  23 de abril de 2016, 9:06
Uma colisão entre 2 viaturas na nacional 206 em Requião provocou 3 feridos. O acidente ocorreu hoje de manhã, pelas 7H00. Foram transportados 2 feridos para o hospital de Famalicão, o terceiro foi transportado directamente para o hospital de Braga. No socorro estiveram 3 veículos e 10 bombeiros dos Bombeiros Voluntários Famalicão, juntamente com Viatura Médica de Famalicão e Bombeiros Famalicenses.
Publicada:  23 de abril de 2016, 9:06
Uma viatura que circulava na A7, no sentido Famalicão-Vila do Conde incendiou-se, ontem à noite pelas 23h00, quando passava no km 5 daquela via. Do incêndio apenas se registaram danos materiais avultados na viatura, os ocupantes conseguiram sair em segurança. Os Bombeiros Voluntários Famalicão prestaram socorro com 3 veículos e 11 bombeiros.
Publicada:  29 de abril de 2016, 9:44
Um incêndio num automóvel ontem à noite, na Rua de S. Bento em Antas, provocou danos avultados no mesmo, tendo o incêndio atingido também um anexo próximo ao local onde a viatura se encontrava parqueada. O alerta foi dado às 21:50, tendo os Bombeiros Voluntários de Famalicão mobilizado para esta ocorrência 2 veículos. Um civil sofreu uma ligeira intoxicação. Foi prontamente assistido pela equipa de emergência dos bombeiros não havendo necessidade de recorrer ao hospital. Os trabalhos de rescaldo foram concluídos pelas 23h00.
INCÊNDIO NUMA VIATURA EM ANTAS
Publicada:  29 de abril de 2016, 9:55 Uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira provocou ferimentos graves no condutor do motociclo. O acidente ocorreu hoje, pelas 08h00, em Lousado. A vítima, um homem com cerca de 50 anos, foi assistido no local e transportado de imediato para a sala de emergência do Hospital de S. João, devido à gravidade dos ferimentos. No local esteve uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Famalicão com 3 socorristas, viatura médica do hospital S. João e ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso. GNR Famalicão registou a ocorrência. Posteriormente foi enviada outra equipa dos Bombeiros Voluntários de Famalicão ao local para efetuar a limpeza da via. COLISÃO ENTRE MOTOCICLO E VIATURA LIGEIRA
Ler mais...
Subir ao topo da página