ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE FAMALICÃO

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO!

ENTRE EM CONTACTO!

NEM O FRIO IMPEDIU A AJUDA DOS B. V. DE FAMALICÃO

Nem o frio deteve a vontade destes homens e mulheres que muito trabalharam para que a mesa daqueles que passam dificuldades tenha um pouco mais e que esses rostos possam esboçar um sorriso.

Este sábado o primeiro serviço foi limpar os gelo acumulado nos para-brisas nas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, para que 15 toneladas de alimentos, que constituíram cerca de 300 cabazes, pudessem chegar a casa das famílias carenciadas do concelho de Famalicão.

"É de louvar o trabalho deste homens e mulheres que muito trabalharam para que esta entrega fosse possível”, referiu Ricardo Mendes, Vereador da Proteção Civil, “agradecer também às empresas e instituições que ajudaram a que esta corporação de bombeiro pudesse fazer chegar estes alimentos a quem mais precisa”, acrescentou este responsável autárquico.

Ricardo Mendes deixou também uma mensagem de estímulo para todos os famalicenses e que neste Natal toda a comunidade do concelho possa sentir esperança que tudo irá ser positivo no ano novo que se avizinha.

Aproveito a oportunidade de agradecer a todos quantos contribuíram para que este projeto se concretizasse", agradeceu Pedro Alves, Comandante da Corporação de B. V. Famalicão, “este é um trabalho de ação social e é para isso que aqui estamos, ajudarmos quem mais precisa e isso é motivo de orgulho para esta corporação de Bombeiros Voluntário e Associação Humanitária”, acrescentou.

Todos os cabazes têm o mesmo tipo de alimentos, todos estão de forma igual para que ninguém se sinta prejudicado”, garantiu este comandante, agradeceu também à direção da Associação que na sua opinião “contribuiu e muito para que estes cabazes tivessem um pouco mais para quem mais precisa”.

Depois de muita dedicação, entre recolha e distribuição dos alimentos pelos cabazes, fica o sentimento de dever cumprido destes homens e mulheres que todos os dias do ano trabalham em defesa do bem-estar da comunidade famalicense.

Share