Skip links

BVF: 128 Anos ao serviço da comunidade

No passado domingo, 06 de maio, decorreu a comemoração do 128º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de V.N. de Famalicão.

Para celebrar este aniversário, reuniram-se nas instalações do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Famalicão todos os que fazem parte desta grande família, num agradável lanche convívio.

Durante as celebrações foram apresentados dos vários equipamentos oferecidos à Associação. Nestas ofertas estão incluidos três veículos: um Veículo Tanque Táctico Urbano (VTTU) completamente reformulado, quer a nível de equipamento, quer a nível estético, um Veículo para Operações Específicas (VOPE), reformulado e reequipado a partir de um Veículo de Socorro e Assistência Médica e um novo Veículo de Apoio Logístico Especial (VALE), uma importante contribuição da empresa transportadora de carga, Transfradelos.

O comemoração dos 128 anos da Associação Humanitária de Bombeiros de Famalicão contou ainda com as intervenções do Comandante Pedro Alves, do Chefe Joaquim Carvalho e do Presidente da Direção João Coelho, que dirigiram algumas palavras a todos os presentes, agradecendo a contribuição de todos para a concretização do objetivo de dotar a corporação com equipamentos que permitam auxiliar os bombeiros no trabalho notável ao serviço da população concelhia.

 

Return to top of page